33.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Mulher morre no Fórum Trabalhista após infarto em Campo Grande

25/05/2016 – Atualizado em 25/05/2016

Ela acompanhava uma pessoa que participaria de audiência nesta manhã. Brigada do TRT e Samu socorreram mulher, mas ela morreu no local.

Por:Neto com informações do G1

Uma mulher de aproximadamente 80 anos morreu na manhã desta quarta-feira (25) depois de ter um infarto no prédio do Fórum Trabalhista de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul (TRT-MS), a mulher estava no local para acompanhar uma pessoa que participaria de uma audiência.

Ela recebeu os primeiros socorros do brigadista do prédio até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou a ser reanimada pelos médicos, mas acabou morrendo ainda no local. Familiares disseram ao brigadista que a idosa já tinha histórico de problemas cardíacos.

Segundo informações a informação de que um veículo estacionado em local proibido teria dificultado a entrada do Samu no prédio, o que teria prejudicado o atendimento à mulher, mas os fatos não tiveram relação, segundo a assessoria do TRT.

O carro estava na entrada da garagem do subsolo, onde é proibido estacionar, mas o Samu conseguiu acesso normal ao prédio pela entrada comum. O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito foi chamado e removeu o veículo em um guincho.

Mulher infartou dentro do prédio do Fórum Trabalhista de Campo Grande (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura e Governo de MS abrirão 10 leitos de Gestação de Alto Risco no Hospital Auxiliadora

Na manhã de sexta-feira, 03 de maio, o Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, promoveu uma importante reunião em seu gabinete com representantes do...

Licenciamento 2024: Mato Grosso do Sul tem mais de 60 mil veículos com placas final 3

Proprietários de 62,5 mil veículos com placas terminadas em 3 têm até o dia 31 de maio para quitar o licenciamento junto ao Detran-MS...

SPVAT, mais uma facada no bolso do contribuinte

O Plenário pode votar nesta terça-feira (7) o projeto de lei complementar (PLP) 233/2023, que cria um novo seguro obrigatório para veículos (SPVAT) —...