28.2 C
Três Lagoas
sábado, 19 de setembro, 2026

Mulher morre em casa e tem corpo devorado por seus próprios gatos

15/08/2013 – Atualizado em 15/08/2013

O corpo de uma mulher que tinha paixão por animais foi devorado por seus próprios gatos

Por: R7, Notícias

O corpo de uma mulher que tinha paixão por animais foi devorado por seus próprios gatos após ela morrer sozinha em casa, de acordo com um tribunal de Ringwood, em Hampshire, no Reino Unido.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o cadáver decomposto é de Janet Veal, de 56 anos, descoberto no chão da cozinha de sua casa, que fica numa região isolada da cidade.

Os vizinhos de Janet perceberam que a mulher não era vista havia muitos dias e que sua caixa de correio estava transbordando. A polícia foi obrigada a usar uma escada para entrar na residência, que fica no final de uma estrada de terra.

No local, encontraram “uma cena angustiante”, de acordo com as autoridades.

— Havia animais mortos, incluindo um gato e um cachorro, na cozinha e na sala de estar, mas outros haviam sobrevivido.

Acredita-se que os animais passaram a comer o corpo da própria dona após passarem fome durante meses.

De acordo com o jornal The Independent, era evidente que a casa não era limpa havia muitos meses, uma vez que nem mesmo o chão do local era visível por conta da quantidade de lixo.

Segundo depoimentos, Janet era uma pessoa bastante reclusa e tornou-se distante do marido nos últimos anos.

O médico legista teve dificuldade para determinar a causa da morte de Janet, mas descartou que ela tenha sido atacada por seus animais. O mais provável é que ela tenha morrido de uma doença pulmonar crônica.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Servidora de Três Lagoas apresenta case de sucesso em evento estadual sobre governança pública

Lesliane Zanchett participou do RENAGEI Conecta MS, em Campo Grande, e destacou resultados do município na aplicação do Gestão Gov

Temporal derruba árvores, danifica estruturas e assusta moradores em Três Lagoas

Rajadas de vento acompanhadas de chuva provocaram estragos em diferentes pontos da cidade na tarde deste sábado, 19

Três Lagoas vira capital do karatê neste domingo com disputa nacional e cerca de 1 mil atletas

VII Open Nacional de Karatê – Beatriz Tihara reúne competidores de vários estados, vale pontos para ranking nacional e pode ajudar atletas na busca pelo Bolsa-Atleta
error: Conteúdo Protegido