23.2 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Mulher morre durante incêndio em residência no Jardim Noroeste

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

A vítima fazia tratamento psiquiátrico

Por: Mídia Max

Rosângela Caetano Silva, de 48 anos, morreu durante um incêndio em sua residência no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. O incidente foi na noite desta segunda-feira (3), por volta das 22h30, na Rua Urupes.

Segundo a polícia, o filho do irmão da vítima o avisou que a casa de Rosângela estava em chamas. Ele foi até o local e arrombou a porta, mas como o fogo estava muito alto não conseguiu entrar.

O irmão então foi até o outro lado do imóvel, arrebentou a porta que dá acesso à cozinha e novamente não conseguiu entrar em virtude de as chamas estarem muito altas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo.

Rosângela foi encontrada atrás da porta de entrada. Ainda segundo o irmão, a vítima fazia tratamento psiquiátrico e diariamente se trancava em casa. Testemunhas disseram que ela, horas antes do incêndio, gritou por cerca de meia hora, mas que também sempre gritava.

O irmão ainda disse que Rosângela sempre fugiu de casa e disse que iria embora e que ninguém nunca mais a veria. A Perícia averiguou que aparentemente o fogo começou na cozinha, possivelmente na geladeira.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituo de Medicina e Odontologia Legal) e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Centro (Arlindo Florentino))

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família é salva por airbag após forte colisão no lado paulista da BR 262

Motorista, além de uma mulher e uma criança foram socorridos ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.