21.5 C
Três Lagoas
domingo, 11 de janeiro, 2026

Mulher morre após ter o crânio e tórax esmagado por carreta na Av. Ranulpho Marques Leal

Este é o segundo acidente com morte registrado nas ruas de Três Lagoas em menos de 24 horas.

Uma mulher de 51 anos, identificada como Lourdes Ferreira de Oliveira Ranucci, morreu na tarde desta terça-feira (03), após ter o crânio esmagado em um acidente, no cruzamento da Av. Ranulpho Marques Leal com a Rua Paranaíba, no Jardim Angélica em Três Lagoas.

Segundo as primeiras informações, a vítima estava em uma bicicleta elétrica na ciclovia, sentido São Paulo, quando uma carreta Volvo FH 12 acoplada em uma prancha a atropelou, esmagando seu crânio e o tórax, morrendo no local instantaneamente. Em choque, o motorista da carreta não conseguiu explicar o acidente.

As equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da Polícia Militar e do DEPTRAN ajudaram no isolamento do local para o trabalho da perícia e da funerária de plantão. Esse é o segundo atropelamento em menos de 24 horas em Três Lagoas, onde uma mulher de 26 anos, identificada como Letícia Reicardi Estechez morreu após ser atropelada por um caminhão de coleta de lixo no cruzamento das ruas Cacildo Arantes com a Querubino Pereira dos Santos, no Paranapungá.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada