22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Mulher morre ao ser atingida por bala perdida dentro de táxi

Policial – 28/12/2012 – 17:12

Uma mulher de 25 anos morreu na madrugada desta sexta-feira após ser atingida por uma bala perdida na entrada do Morro do Lins, na zona norte do Rio de Janeiro. Aline Cristine Ferreira Ramos estava dentro de um táxi quando policiais militares do 3° Batalhão da Polícia Militar (Méier) trocaram tiros com criminosos que passavam pelo local.

Segundo a Divisão de Homicídios (DH), no momento em que os PMs, que patrulhavam a região, abordaram o táxi em que Aline estava, um grupo de criminosos em dois carros passou pelo local atirando contra os policiais e atingindo a jovem.

Aline foi levada para o Hospital Marcílio Dias, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos carros em que os criminosos estavam foi apreendido a 500 metros da entrada do morro. O caso está a cargo da DH.

Há uma semana, Flávia da Costa Silva, 26 anos, foi baleada enquanto passava de ônibus pelo mesmo bairro. Ela chegou a ser socorrida, mas também morreu no hospital.

Mortes e protestos

O Rio de Janeiro teve a noite de ontem e a manhã de hoje marcadas por tiroteios e mortes em diferentes pontos da cidade. Na comunidade de Parada de Lucas, na zona norte, criminosos de quadrilhas rivais entraram em confronto armado ontem à noite. A Polícia Militar foi chamada para intervir no confronto e cercou uma casa que estava sendo usada como esconderijo por um grupo de criminosos. Duas pessoas foram mortas e 13 acabaram presas pelos policiais, que também apreenderam quatro fuzis e nove granadas. A polícia ocupou a comunidade para evitar novos confrontos.

Ainda na noite de ontem, um homem foi assassinado por criminosos na comunidade da Cidade de Deus, zona oeste da cidade, que está ocupada por uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) desde 2009. Segundo a assessoria de imprensa da UPP, a vítima foi atingida por três tiros dentro de casa e depois arrastada para a rua.

Também ontem, moradores das comunidades de Manguinhos e Macacos, na zona norte da cidade, protestaram contra a falta de luz, fechando ruas e queimando objetos. Policiais militares foram a essas áreas para liberar as pistas ao tráfego. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, não houve mortes, confrontos ou prisões.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.