A amiga teria pedido para ir ao banheiro quando começou a reclamar de dores abdominais,
A Polícia Militar de registrou no final da noite desta segunda-feira (13) uma ocorrência de morte a esclarecer. Uma equipe do SAMU foi chamada a comparecer em uma residência na Travessa Arminda Nunes Zuque no bairro Guanabara, onde as primeiras informações, uma mulher de teria passado mal dentro de um banheiro, sofreu uma queda e acabou falecendo.
No local, os socorristas encontraram a vítima sem vida dentro do banheiro. Diante a situação de óbito, a Polícia Científica foi acionada para colher dados para apuração do caso.
A reportagem conversou com a dona da casa em que a mulher faleceu, e em estado de choque e muito abalada, ela revelou que sua amiga, reside na região da “invasão do Guanabara” e que teria ido até sua residência para uma reunião entre amigas.
A amiga teria pedido para ir ao banheiro quando começou a reclamar de dores abdominais, convulsionou e caiu desfalecida. Acredita-se que ela teve complicação em seu estado de saúde devido ter feito um aborto espontâneo há poucas semanas.
A dona da casa, logo acionou o resgate para tentar salva a amiga identificada como Gabriela Rodrigues de 33 anos, mais conhecida como “Gabi”, que trabalhava atualmente em uma loja de venda de motos no Centro de Três Lagoas.


