33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Mulher morre ao cair com moto em córrego após acidente em vicinal nesta madrugada

28/09/2013 – Atualizado em 28/09/2013

Por: Araçatuba News

Uma mulher morreu após perdeu o controle da motocicleta que conduzia e cair em um córrego sob a estrada vicinal Francisco Salla, que liga Penápolis a Glicério, na região de Araçatuba. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (28).

Resgatada pelo Corpo de Bombeiros, a mulher foi encaminhada, em estado grave, para o pronto socorro da Santa Casa de Penápolis, mas não resistiu. Até às 4h desta madrugada, o nome e a idade da vítima não tinham sido apurados, segundo o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), com sede em Araçatuba.

De acordo com as primeiras informações, a moça conduzia uma motocicleta pela estrada vicinal, momento em que teria caído com o veículo na água. Uma das hipóteses é outro veículo ter batido ou ‘fechado’ a motociclista. Com o corpo parcialmente submerso, ela teria sido ajudada por populares até a chegada dos bombeiros de Penápolis.

PERÍCIA

A motocicleta seria retirada do local, ainda nesta madrugada, com o auxílio de um guincho. Até a publicação desta notícia, a polícia não tinha informações concretas sobre a causa do acidente.

O local e a motocicleta seriam periciados pelo IC (Instituto de Criminalística) de Penápolis. O corpo da moça seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Os laudos podem ajudar a Polícia Civil na investigação do caso, que seria registrado no plantão policial da cidade como homicídio culposo (sem intenção de matar).

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática flagra dupla com cocaína e quase R$ 5 mil em operação na Vila Piloto

Suspeitos tentaram despistar a guarnição, mas acabaram detidos em flagrante nesta terça-feira, 23.

Padre Cláudio sobre o verdadeiro sentido do Natal: “Deus está presente na nossa fragilidade”

Sacerdote destacou a importância da fé, da união familiar e da esperança como símbolos da data que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.