35 C
Três Lagoas
sábado, 10 de janeiro, 2026

Mulher morde idoso e acaba na delegacia após surto no Montanini

Suspeita afirmou após a prisão que estava sendo vítima de perseguição por causa de sua orientação sexual.

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi detida na manhã desta sexta-feira, 7, após atacar um homem de 60 anos e quase decepar seus dedos com mordidas. O caso aconteceu na rua Jornalista Nilo Capelo Sobrinho, no bairro Jardim Montanini, em Três Lagoas, e mobilizou a Polícia Militar.

Segundo relatos de moradores, a mulher teria entrado em um surto psiquiátrico por volta das 8h, agredindo o idoso e, em seguida, causando tumulto ao xingar transeuntes e bater nos portões das residências.

Ao ser abordada pelos policiais, a suspeita afirmou ser vítima de perseguição por sua orientação sexual. Segundo seu relato, teria sido sequestrada e agredida por pessoas que não aceitavam seu relacionamento com uma familiar dos supostos agressores. Para se defender, ela alegou ter mordido o homem, que, segundo ela, tentou atacá-la com uma pá.

Familiares da vítima contestam essa versão e afirmam que o idoso apenas tentou se defender após ser mordido. Ele foi socorrido ao Hospital Auxiliadora, onde recebeu atendimento médico e passou por curativos, sem risco de perda dos dedos. A mulher foi encaminhada inicialmente para avaliação médica antes de ser conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

O desdobramento mais inusitado do caso aconteceu no hospital, quando a polícia realizou uma checagem de rotina nos dados do idoso agredido. Durante a consulta, os militares descobriram que havia uma ordem de prisão contra ele expedida pela Justiça do Estado de São Paulo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada