30.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Mulher morde e arranca pedaço de orelha da irmã durante briga em Três Lagoas

31/03/2017 14h53

Irmã estaria realizando tratamento contra a depressão

Por: Ana Carolina Kozara

Uma mulher de 40 anos teve parte de sua orelha arrancada depois de ser mordida pela própria irmã durante discussão ocorrida na manhã desta sexta-feira (31).

O caso aconteceu no bairro Vila Guanabara e de acordo com informações do boletim de ocorrência a vítima foi fazer uma visita para sua tia que havia realizada uma cirurgia em Campo Grande, porem no momento que chegou à residência viu que seu primo estaria dormindo e para não o incomodar foi para a casa de seu pai, que vive junto com sua irmã.

As irmãs conversaram por alguns minutos até que a vítima notou que seu primo teria acordado e foi conversar com seu parente, porem no momento que voltou para a casa de seu pai, viu que a irmã teria ligado a televisão e o rádio e estava ouvindo os aparelhos em um volume muito alto.

A vítima teria repreendido a irmã, pedindo para que abaixasse o som e respeitasse o descanso de seu pai, momento este que a autora se irritou e arremessou a chave do veículo da vitima que ao se abaixar para recolher o objeto, foi empurrada e caiu sobre o botijão de gás.

Descontrolada, a autora subiu em cima da vítima e passou a golpear sua cabeça contra o botijão de gás e em seguida mordeu a orelha da irmã e arrancou parte do membro.

As agressões só pararam no momento que o pai das mulheres acompanhado do marido da autora chegaram ao local e separaram a briga.

A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros socorros e foi conduzida até o Hospital Auxiliadora onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Depois de ser liberada, a mulher foi até a delegacia de policia onde registrou boletim de ocorrência e manifestou o interesse em representar criminalmente contra a irmã.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29

Caminhos da Celulose reforça serviços de manutenção e segurança nas BR-262, BR-267 e MS-040

Programação que antecede o feriado do Dia do Trabalhador concentra intervenções em trechos de maior fluxo para ampliar segurança e fluidez no tráfego

ICAS registra, pela primeira vez, tatu-canastra grávida em área da Suzano em Mato Grosso do Sul

Descoberta inédita ocorreu por meio do projeto Canastras e Eucaliptos, iniciativa que une ciência e conservação para proteger a espécie no Cerrado sul-mato-grossense