34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Mulher mata o próprio filho a facadas, é levada à delegacia e diz não estar arrependida

Segundo ela, o rapaz costumava furtar coisas do interior de casa.

25/02/2019 10h44
Por: Mirela Coelho

Uma mulher de 38 anos é suspeita de matar o próprio filho, Clodoaldo Romero Ramires, 18, a facadas na tarde deste domingo (24) no residencial Monte Carlo, próximo a Perimetral Norte em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

Populares encontraram o corpo da vítima com várias perfurações de faca. A mulher acabou encontrada por lideranças indígenas horas após o crime. Segundo ela, o rapaz costumava furtar coisas do interior de casa e, recentemente, havia levado uma bicicleta.

Em entrevista ao Dourados News e visivelmente embriagada, a mãe afirmou não estar arrependida pelo assassinato do filho. “Ele me roubou duas bicicletas e um celular, peguei a faca e achei que tinha ferido no braço, só, não sabia que tinha matado ele. Arrependida eu não estou, ele me roubou demais, por causa dele eu já perdi minha casa”, contou.

A mulher foi encontrada por lideranças indígenas e encaminhada ao 1º Distrito Policial de Dourados, onde presta depoimento.

Informação do site Midiamax

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.