16/10/2013 – Atualizado em 16/10/2013
Por: Midiamax
Uma mulher de 39 anos de idade quase caiu no golpe do sequestro falso na Capital. Ela recebeu um telefonema em que uma mulher com a voz chorosa afirmava ser a sua filha. Ela conseguiu ligar para a filha no momento e escapou do golpe. O caso aconteceu na vila Nhanhá, por volta das 11 horas da manha desta quarta-feira (16).
Segundo o relato policial o telefone fixo da casa da mulher tocou, e quando ela atendeu ouviu do outro lado da linha uma voz de mulher, que chorando, dizia ser vítima de sequestro e afirmou ser a filha da vítima. Em seguida uma voz masculina comunicou que estava com a filha e queria a quantia de R$ 50 mil para liberta-la.
Preocupada, a mulher pediu para a sobrinha, que estava na casa, para ligar para a filha, que atendeu o celular e afirmou que estava bem. Nesse momento a mulher percebeu que estava sendo vítima de estelionatários e desligou o telefone.
A mulher relata ainda que cerca de seis meses vem recebendo ligações diárias em seu celular de numero restrito, ao atender o aparelho ninguém responde. Ela registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.
