34.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Mulher invade casa com bebê no colo, agride adolescente e bota fogo em roupas de companheiro

Suspeita foi presa pela Rádio Patrulha após admitir agressões nesta quinta-feira, 03.

Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira, 03, após invadir uma residência com um bebê nos braços e agredir violentamente uma adolescente de 17 anos com tapas e chutes, no bairro Guanabara, região Sul de Três Lagoas. A suspeita alegou que a jovem mantinha um relacionamento com seu marido, o que teria motivado o ataque.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h30, na rua Otávio Luiz da Silva. A equipe da Rádio Patrulha do 2º Batalhão foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da PM) após relatos de que uma mulher, descontrolada, havia invadido o imóvel da vítima e iniciado as agressões na presença de familiares.

Com base nas informações colhidas no local, os policiais se deslocaram até uma tabacaria na rua Yamaguti Kankit, no Jardim Carioca, onde a suspeita reside. Ela foi localizada e, sem hesitar, confessou os atos: “Bati, e bati pouco. Peguei mensagens deles. Ela e ele estavam me traindo”, disse aos policiais. Ainda segundo a mulher, além de agredir a adolescente, ela também atacou o próprio companheiro e ateou fogo nas roupas dele ao descobrir a suposta traição.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Já a agressora foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. A 3ª Delegacia de Polícia Civil será responsável pela investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SUS qualifica profissionais para ampliar oferta de implantes hormonais

Previsão é qualificar 11 mil médicos e enfermeiros

PRF apreende 36 kg de maconha e medicamentos irregulares em rodovia de MS

Passageira foi presa durante fiscalização na BR 262, em Água Clara

Feira do Peixe movimenta economia e comercializa cerca de 30 toneladas em dois dias

Evento tradicional atrai grande público e fortalece produtores locais com vendas expressivas na Feira Central