32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Mulher invade casa, agride e esfaqueia vizinha grávida de três meses

06/02/2016 – Atualizado em 06/02/2016

Por: Campo Grande News

Uma gestante, de 20 anos idade, foi agredida e esfaqueada pela esposa de seu sogro, de 22 anos, nesta sexta-feira (5), no bairro Morada do Sossego, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando a suspeita, que é vizinha dela, acreditava que o esposo estava em sua casa. Ela adentrou a residência questionando pelo marido. A gestante informou que o homem não estava na casa dela e foi agredida e ferida com a faca.

Ainda segundo relatado no boletim de ocorrência pela vítima, a esposa e o marido vivem em constante desentendimento, inclusive ele teria registrado ocorrência contra a mulher na 2ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande.

A gestante teve lesões diversas pelo corpo e registrou a ocorrência na 2ª DP. Até o momento, o estado de saúde dela não foi divulgado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.