29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Mulher implora por vaga de emprego

11/09/2015 – Atualizado em 11/09/2015

Por: Redação

Nossa reportagem foi procurada na manhã de hoje (11) por Maria Luzia Jardim Ferreira, residente no Bairro Interlagos em Três Lagoas (MS), implorando por ajuda da população para conseguir uma vaga de emprego.

Segundo Maria Luzia, ela é mãe de duas crianças de 4 e 7 anos, não tem companheiro e está há dois meses desempregada, o aluguel está atrasado e o proprietário já pediu o imóvel, os alimentos da casa estão quase no fim e ela não tem ninguém que possa ajudar.

Maria Luzia relata que morava na cidade de Junqueirópolis (SP) e veio para Três Lagoas iludida pelas promessas de emprego na “capital mundial da celulose”, mas desde que chegou na cidade há cinco meses, não conseguiu nada do que foi prometido.

“Estou pedindo uma vaga de emprego para ter uma vida digna, qualquer emprego serve” finaliza Maria Luzia.

Se você pode ajudar ligue no telefone (67) 9187 7080.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado