19 C
Três Lagoas
terça-feira, 6 de maio, 2025

Mulher foge de cárcere privado e denuncia companheiro agressor em Três Lagoas

Vítima sofreu queimaduras com cigarro e ficou três dias presa dentro de casa mantida em cativeiro.

Uma mulher viveu momentos de terror em Três Lagoas antes de conseguir fugir e denunciar o companheiro por cárcere privado e tortura. Na noite desta quinta-feira, 06, ela aproveitou um momento de distração do agressor para escapar e pedir ajuda a vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. O suspeito, que estava embriagado, foi preso em flagrante.

De acordo com o depoimento da vítima, ela foi mantida presa dentro de casa por três dias, sem qualquer possibilidade de contato com o mundo externo. Durante esse período, além de ser impedida de sair, sofreu agressões físicas e psicológicas. O homem, que trabalha como motorista de ônibus, chegou a queimar a pele da mulher com pontas de cigarro e controlava o uso do celular, evitando qualquer tentativa de comunicação.

O desfecho ocorreu na tarde de quinta-feira, quando o casal saiu para que o agressor pegasse o ônibus que usaria no trabalho. Ao retornarem, uma discussão acalorada fez com que a vítima visse uma oportunidade de fuga. Ela correu e se escondeu embaixo de uma pick-up estacionada. Moradores da região notaram a movimentação e ofereceram abrigo, acionando imediatamente a polícia.

Ao chegar à residência do casal, a equipe policial encontrou o suspeito ainda alterado e o prendeu em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde aguarda audiência de custódia.

A mulher, natural de Presidente Epitácio (SP), contou que está com o agressor há quase três anos e que a violência começou após a mudança para Três Lagoas. Ela foi orientada a buscar abrigo em um local seguro, enquanto o caso segue em investigação para a adoção de medidas protetivas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maio Laranja: 75% das vítimas de violência sexual, no Estado, são crianças e adolescentes

De cada quatro notificações de violência sexual registradas em Mato Grosso do Sul, três têm como vítimas crianças e adolescentes. Esse e outros dados...

Casa do Trabalhador de TL está com 323 vagas de empregos disponível nesta terça-feira (06)

Você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho? Então fique ligado nas vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Três...

Prefeitura de Três Lagoas realiza solenidade em alusão aos 120 dias de gestão do Dr. Cassiano Rojas Maia

O Gabinete Municipal do Prefeito de Três Lagoas, em nome de todas as secretarias da administração municipal, convida a população para a solenidade em...