25.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de julho, 2026

Mulher “fecha” motociclista e causa acidente no bairro JK

20/01/2016 – Atualizado em 20/01/2016

Mulher “fecha” motociclista e causa acidente no bairro JK

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada na manhã desta quarta-feira (20) para atender o primeiro caso de acidente de trânsito do dia, que ocorreu no bairro JK.

O caso envolveu carro e moto que transitavam pela Rua Egidio Thomé e ao chegarem ao cruzamento com a Rua Etelvino Custodio, onde a conversão se torna obrigatória, a condutora de um GM/Classic, uma mulher de 35 anos, não percebeu que a motociclista, uma mulher de 38 anos, estava ao seu lado e acabou fechando a moto ao realizar uma conversão a esquerda.

Com o impacto a motociclista caiu ao solo e sofreu escoriações leves pelo corpo, sendo atendida pelos enfermeiros do SAMU que prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica especializada.

A guarnição de trânsito da Polícia Militar esteve no local onde registrou boletim de ocorrência para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Pastor fala sobre a Marcha para Jesus 2026 em Três Lagoas

A cidade de Três Lagoas já se prepara para receber mais uma edição da Marcha para Jesus. O evento acontece no próximo dia 24...

Mulher é lançada contra para-brisa e trabalhador passa mal minutos depois na mesma avenida em Três Lagoas

Duas ocorrências mobilizaram equipes de resgate e a Polícia Militar na Av. Jary Mercante, no bairro JK mulher ficou gravemente ferida após colisão com carro

Ameaças em rede social levam jovem de 18 anos a procurar a Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima afirma que vem sendo intimidada por diversos usuários da plataforma e reuniu prints e áudios que serão entregues para auxiliar nas investigações