22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Mulher faz selfie após capotar o carro em rodovia paranaense

28/01/2015 – Atualizado em 28/01/2015

Antes do acidente, mulher postou foto em que o velocímetro marcava 180 km/h

Por: Paraná On Line/ CN

A mania de tirar selfies está saindo dos limites. A paranaense Amanda Machado é a prova disso: nem mesmo depois de sofrer um acidente na BR-364, entre as cidades de Palotina e Terra Roxa, perdeu a pose na hora da fotografia. O problema é que ela também bateu uma foto do velocímetro do carro, que estava a 180 km/h. O casal fez também alusão à embriaguez.

Apesar de aparecer em fotografias anteriores ao acidente como sendo a motorista, ela era passageira quando o veículo capotou. Amanda fez duas fotos após “a coisa” em uma suposta ultrapassagem perigosa. O condutor sofreu ferimentos generalizados e a moça apenas escoriações.

Os dois foram atendidos pelo Samu e levados para um hospital em Palotina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga o acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.