Depois de esfaqueamento, ex-enteado ameaçaram homem, dizendo que “iria mandar matá-lo”, e que ele “teria que morrer”.
Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na manhã desta terça (25) numa residência no Parque São Carlos em Três Lagoas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Na delegacia, a vítima, de 34 anos relatou que por volta das 11h30 estava em sua casa, quando o filho de sua ex-mulher, que está separado desde abril chegou até o local cobrando explicações sobre um suposto relacionamento dele. Ainda durante a conversa, o mesmo lhe ameaçou, dizendo que iria furar os pneus do carro e colocaria fogo no veículo caso o visse com outra mulher. Nesse momento, a sua ex também chegou na casa, iniciando uma discussão.
A vítima então, foi para o interior da casa, quando nesse momento, a mulher tirou uma faca de sua bolsa e partiu para cima do rapaz de 34 anos. O pai do homem, vendo aquela situação, reagiu, onde recebeu uma facada na mão esquerda da autora. Com isso, a vítima também entrou em luta corporal com seu ex-enteado para impedir uma nova agressão.
Após a facada, a autora da agressão e seu filho saíram do local, onde ameaçaram novamente, dizendo que iriam mandar lhe matar, e que ele “teria que morrer“. O pai da vítima, de 57 anos que teve escoriações no pescoço e a perfuração na mão recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), desejando representar criminalmente contra a agressora.


