17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Mulher esfaqueia companheiro para escapar de feminicídio no Nossa Senhora Aparecida

Agressor fugiu com a ajuda do pai e está sendo procurado pela polícia.

Uma noite de terror marcou a vida de uma mulher no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas, nesta quarta-feira, 02. Após ser brutalmente agredida pelo companheiro dentro de casa, ela precisou lutar pela própria sobrevivência. O agressor, tomado pelo ciúme, desferiu socos violentos no rosto e na cabeça da vítima, que caiu ao chão antes de ser enforcada com extrema violência.

Sentindo-se sem ar e prestes a perder os sentidos, a mulher conseguiu alcançar uma faca de mesa e, em um ato desesperado de defesa, esfaqueou o companheiro no braço, obrigando-o a soltá-la.

Sangrando e percebendo que a polícia havia sido acionada, o agressor fugiu da cena do crime com a ajuda do próprio pai. A Polícia Militar realizou buscas em hospitais e unidades de saúde da cidade, mas o homem não deu entrada em nenhum local e segue foragido.

A vítima, muito abalada e chorando, foi levada pela PM até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde registrou o caso como violência doméstica, ameaça e lesão corporal. A polícia segue em diligências para localizar o agressor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana