20.9 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Mulher escapa de grave acidente entre motoneta e caminhonete no Centro de Três Lagoas

Vítima não conseguiu frear à tempo, onde após colisão foi parar embaixo de veículo.

Uma mulher escapou por pouco de um grave acidente no início da tarde desta quinta-feira, 20, na rua Generoso Siqueira, no centro de Três Lagoas. O choque envolveu uma motoneta elétrica e uma caminhonete Amarok, deixando a vítima presa entre o veículo e uma das rodas do automóvel.

Segundo relatos, ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido quando o motorista da caminhonete sinalizou a conversão à direita para acessar a Av. Capitão Olinto Mancini. No entanto, a condutora da motoneta não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a lateral do veículo, ficando com a moto presa sob a caminhonete.

O Departamento de Trânsito (Deptran) interditou parcialmente a via para garantir a segurança do resgate e organizar o tráfego no local. Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Hospital Auxiliadora, com suspeita de fratura no pé esquerdo.

A Polícia Militar esteve presente, registrou a ocorrência e iniciou a investigação do caso. O motorista da caminhonete permaneceu no local, prestou assistência à vítima e colaborou com as autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.