36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 10 de setembro, 2025

Mulher escapa de assalto dentro de agência bancária ao gritar por socorro

14/10/2013 – Atualizado em 14/10/2013

Por: Ata News

Uma mulher, cujo nome e idade não foram divulgados, escapou de assalto no interior de uma agência bancária, localizada no bairro São João, em Araçatuba. A tentativa de roubo ocorreu por volta das 7h desta segunda-feira (14), quando a vítima foi até o bando sacar dinheiro.

No momento que efetuava a transação, ela foi surpreendida pelo bandido, que usava bermuda e camiseta tentou roubar a mulher. Contudo, o marginal não teve êxito na ação. Ao anunciar o roubo, a mulher entrou em desespero e começou a gritar por socorro.

Temendo ser flagrado pela polícia, o ladrão desistiu do roubo e fugiu sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada pela vítima. Diligências foram feitas nesta região, mas o bandido não foi encontrado.

DICAS DE SEGURANÇA

Na semana de pagamento, o número de furtos e roubos aumenta, devido à movimentação de dinheiro e saques feitos pelas empresas e trabalhadores. Neste período, a Polícia Militar orienta que os cidadãos adotem medidas de segurança e sejam ainda mais cautelosos.

As ocorrências desta natureza são constantes todo mês, por isso, a PM solicitou ao portal do Ata News que divulgasse algumas dicas de segurança a população e empresas que movimentam grandes quantias neste período.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta d’água atinge diversos bairros de Três Lagoas nesta quarta-feira

Sanesul realiza conserto emergencial em rede e prevê normalização do abastecimento até as 19h

Ministro do Trabalho discute estratégias contra trabalho escravo em fazendas de MS

Senadora Soraya Thronicke participou da reunião com Luiz Marinho O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, discutiu estratégias contra o trabalho escravo em fazendas...

Três Lagoas registra 56 mil inadimplentes em meio a alta do endividamento no Estado

Dados da Serasa apontam que dívidas acumuladas afetam famílias e comércio, onde renegociação cresce entre jovens