29 C
Três Lagoas
sexta-feira, 23 de maio, 2025

Mulher escala parede de delegacia no Paraguai e foge pelo telhado

Caso aconteceu nesta madrugada em Assunção

25/02/2021 10h52
Por: Gabrielle Borges

Uma mulher identificada como María Laura Synes e que estava detida na Delegacia Feminina da Polícia Nacional, em Assunção, no Paraguai, conseguiu escapar pela cobertura da unidade sem que os agentes percebessem.

Segundo a delegada titular Martina Trinidad, chefe da unidade policial, os responsáveis ​​tomaram conhecimento do caso por volta das 4h. “Aparentemente, ela escapou pelo telhado, pelo topo”, mencionou Martina em uma entrevista à Ñanduti 1020 AM.

A delegada afirmou, ainda, eu os investigadores estão verificando imagens do circuito fechado da 12ª Esquadra de Assunção mais informações sobre o paradeiro da mulher. Ela também disse que a polícia irá divulgar uma foto para conseguir ajuda do público.

“Ela é dependente de remédios e tem estatura mediana, tez branca, cabelos loiros e um ferimento no abdômen de uma cirurgia estética”, descreveu Martina, ressaltando que, agentes da Polícia Nacional estão realizando o controle aleatório relevante na área e o procedimento para a captura da mulher já foi iniciado.

Presa paraguaia escapou pelo telhado da delegacia.(Foto: Última Hora).

[Ilustração]

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Parceria entre Instituto Ecofuturo e Aliança 5P fortalece ações de conservação ambiental no MS

A união reforça o compromisso das organizações com a conservação da biodiversidade e o desenvolvimento sustentável na região.

Taxa de analfabetismo entre pessoas com deficiência é quatro vezes maior que na população geral

Dados do Censo Demográfico de 2022, divulgados pelo IBGE, revelam que 21,3% das pessoas com deficiência com 15 anos ou mais são analfabetas no...

Audiência Pública sobre as Diretrizes Orçamentárias de 2026 acontece nesta quarta

Além do convite para a audiência, a Prefeitura também reforça o chamado à participação na pesquisa do Orçamento Participativo da LDO 2026.