25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Mulher escala parede de delegacia no Paraguai e foge pelo telhado

Caso aconteceu nesta madrugada em Assunção

25/02/2021 10h52
Por: Gabrielle Borges

Uma mulher identificada como María Laura Synes e que estava detida na Delegacia Feminina da Polícia Nacional, em Assunção, no Paraguai, conseguiu escapar pela cobertura da unidade sem que os agentes percebessem.

Segundo a delegada titular Martina Trinidad, chefe da unidade policial, os responsáveis ​​tomaram conhecimento do caso por volta das 4h. “Aparentemente, ela escapou pelo telhado, pelo topo”, mencionou Martina em uma entrevista à Ñanduti 1020 AM.

A delegada afirmou, ainda, eu os investigadores estão verificando imagens do circuito fechado da 12ª Esquadra de Assunção mais informações sobre o paradeiro da mulher. Ela também disse que a polícia irá divulgar uma foto para conseguir ajuda do público.

“Ela é dependente de remédios e tem estatura mediana, tez branca, cabelos loiros e um ferimento no abdômen de uma cirurgia estética”, descreveu Martina, ressaltando que, agentes da Polícia Nacional estão realizando o controle aleatório relevante na área e o procedimento para a captura da mulher já foi iniciado.

Presa paraguaia escapou pelo telhado da delegacia.(Foto: Última Hora).

[Ilustração]

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.

Riedel reforça parceria com Três Lagoas e anuncia novos investimentos em entrevista à Caçula

Para Toninha Campos e Rafael Oliveira, junto do prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, falaram sobre obras, segurança pública, concessões, logística, desenvolvimento regional e cenário político para 2026.