Também há a suspeita dela ter rompido uma tornozeleira eletrônica, após ter deixado o sistema prisional de Corumbá (MS) recentemente.
Foi identificada como Kelly Cristina da Silva (30) a mulher encontrada morta na noite desta quarta (19) em um quarto localizado na Vila Haro em Três Lagoas. Seu óbito é investigado pela Polícia Civil.
Kelly, segundo informações, tinha pernoitado na casa de um conhecido, que estranhou a porta do quarto onde estava ter ficado fechada o dia todo. Ao entrar para verificar o que tinha acontecido, encontrou a vítima sem sinais vitais, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que atestou o óbito.
A equipe da Perícia Científica compareceu ao local, onde realizou todos os procedimentos de praxe, e em seguida, o cadáver foi transladado até o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para o exame pericial e assim, descobrir a causa da morte. Informações indicam uma possível overdose que tenha provocado o óbito de Kelly.
Kelly, conhecida pela alcunha de “Amburgão”, já era conhecida dos meios criminais por ter diversas passagens por roubo, tráfico de drogas, ameaça, resistência, furto qualificado, desacato e danos, além de possivelmente ter rompido uma tornozeleira eletrônica. Ela era monitorada após ter deixado o sistema prisional de Corumbá (MS) recentemente.



