26.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de maio, 2026

Mulher encontra familiares com ajuda da Rádio Caçula

27/10/2014 – Atualizado em 27/10/2014

Enquanto falava na Rádio ouvintes localizaram familiares de Rosalina, ela não via os parentes há mais de 30 anos

Por: Ariane Pontes

Rosalina do Carmo Soares Pinheiro, de São Pedro distrito de Jaciara, Mato Grosso, esteve na tarde de hoje (27) no estúdio da Rádio Caçula para procurar familiares que residem em Três Lagoas e ela não via há mais de 30 anos.

Enquanto concedia entrevista e passava informações dos parentes no Programa Top Total, os ouvintes localizaram os familiares que eram procurados. A equipe de reportagem levou Rosalina até a residência de uma prima que mora no bairro Santa Teresinha e acompanhou o reencontro.

Foto:Rádio CaçulaRosalina (direita) e a prima Rosa (esquerda) que ela não via há mais de 30 anos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco promove ‘Feira de Profissões’ em Três Lagoas com vagas e capacitação para setor florestal

Evento gratuito acontece de 12 a 14 de maio na NOB e pode abrir caminho para centenas de empregos na Costa Leste de Mato Grosso do Sul

Operação mira grupo criminoso e cumpre mandados em Brasilândia

Polícia Civil mobiliza grande força-tarefa com prisões, buscas e apreensões de armas, veículos e equipamentos em áreas urbanas e rurais

Luciano Hang reage a notificação do MPF em MS e fala em perseguição por uso da bandeira do Brasil em sacolas

Dono da Havan publicou vídeo nas redes sociais após questionamento sobre símbolo nacional nas embalagens da empresa