Policial – 13/06/2012 – 18:06
A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada a comparecer nesta quarta-feira (13) na Avenida Filinto Müller, no centro da cidade para atender a mais um acidente de trânsito envolvendo motocicleta.
Segundo informações de testemunhas, o motorista de um veiculo GM Astra de placas EVF 1419 estava parado no semáforo aguardando o sinal verde para seguir, foi quando ouviu um barulho na parte de trás de seu carro.
Ao averiguar a situação, o motorista percebeu que uma mulher em uma moto Honda Titan de placa DTK 0531, pilotada por V.L de 22 anos não conseguiu frear a tempo, ocasionado a colisão.
A condutora foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Auxiliadora com escoriações no rosto.
O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil do município.
Fonte: Redação / Rádio Caçula


