37 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

Mulher é retirada de Unidade de Saúde após perturbar funcionários na Vila Haro

Rádio Patrulha foi acionada para conter suspeita, que estaria aparentemente sob efeito de drogas e que causava transtornos no local.

A Rádio Patrulha foi chamada na manhã desta quinta-feira, 24, para atender uma ocorrência em um posto de saúde, localizado na Av. Raphael de Haro, no bairro Vila Haro em Três Lagoas.

No local, uma mulher, aparentemente sob efeito de drogas, estava causando perturbação. Além de incomodar servidores e pacientes que aguardavam atendimento na unidade, ela também havia importunado comerciantes da vizinhança.

Os policiais, ao chegarem ao local, identificaram a mulher que, vestida apenas de biquíni, estava gerando desconforto entre os presentes. Após orientação das autoridades, ela foi retirada do local sem maiores incidentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto

Ex-pastor é preso após suspeita de descumprir medida protetiva contra crianças em Três Lagoas

Suspeito de 49 anos foi detido no bairro Guanabara após denúncias de que estaria se aproximando reiteradamente de duas vítimas protegidas por ordem judicial

Maconha apreendida em Três Lagoas ajuda PF a desmontar esquema milionário de tráfico

Investigação da Operação Little Bag apontou uma organização que usava cargas lícitas para esconder drogas
error: Conteúdo Protegido