38 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Mulher é retirada de Unidade de Saúde após perturbar funcionários na Vila Haro

Rádio Patrulha foi acionada para conter suspeita, que estaria aparentemente sob efeito de drogas e que causava transtornos no local.

A Rádio Patrulha foi chamada na manhã desta quinta-feira, 24, para atender uma ocorrência em um posto de saúde, localizado na Av. Raphael de Haro, no bairro Vila Haro em Três Lagoas.

No local, uma mulher, aparentemente sob efeito de drogas, estava causando perturbação. Além de incomodar servidores e pacientes que aguardavam atendimento na unidade, ela também havia importunado comerciantes da vizinhança.

Os policiais, ao chegarem ao local, identificaram a mulher que, vestida apenas de biquíni, estava gerando desconforto entre os presentes. Após orientação das autoridades, ela foi retirada do local sem maiores incidentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil