28.6 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Mulher é retirada de Unidade de Saúde após perturbar funcionários na Vila Haro

Rádio Patrulha foi acionada para conter suspeita, que estaria aparentemente sob efeito de drogas e que causava transtornos no local.

A Rádio Patrulha foi chamada na manhã desta quinta-feira, 24, para atender uma ocorrência em um posto de saúde, localizado na Av. Raphael de Haro, no bairro Vila Haro em Três Lagoas.

No local, uma mulher, aparentemente sob efeito de drogas, estava causando perturbação. Além de incomodar servidores e pacientes que aguardavam atendimento na unidade, ela também havia importunado comerciantes da vizinhança.

Os policiais, ao chegarem ao local, identificaram a mulher que, vestida apenas de biquíni, estava gerando desconforto entre os presentes. Após orientação das autoridades, ela foi retirada do local sem maiores incidentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Operação Fornax é capturado em Goiás e tenta enganar Polícia Federal com documento falso

Investigado por integrar organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul foi localizado após meses foragido e acabou preso durante ação conjunta de forças de segurança

Mega operação apreende mais de 2,3 mil medicamentos irregulares e dezenas de cigarros eletrônicos

Ação conjunta entre fiscalização estadual retira de circulação canetas emagrecedoras clandestinas, vapes proibidos e expõe esquema de transporte de produtos ilegais em Campo Grande

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela

Operação humanitária autorizada pelo presidente Lula amplia socorro após terremotos devastadores e reforça missão brasileira de apoio emergencial ao país vizinho