35.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Mulher é presa por tentar queimar casa onde mora no Jardim Primaveril

11/06/2018 08h40

De acordo com uma testemunha, de 51 anos, a mulher incendiou o imóvel em que mora duas vezes e ainda tentou a terceira, mas foi impedida por ele.

Por: Laís Eger Penha

Uma mulher de 44 anos colocou fogo em uma residência na noite de domingo (10). De acordo com uma testemunha, de 51 anos, a mulher incendiou o imóvel em que mora duas vezes e ainda tentou a terceira, mas foi impedida por ele. O caso aconteceu no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, na primeira vez em que ela acendeu o fogo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. Na segunda vez, ela ateou fogo em um sofá e a testemunha se encarregou de apaga-lo. Ela ainda tentou pela terceira vez incendiar o imóvel, mas foi impedida pela testemunha.

Em seguida, ele acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão a autora e a conduziu para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis. A mulher é usuária de drogas, segundo os registros policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros, as chamas queimaram o madeiramento da casa, telhas, uma cama de casal e algumas roupas que estavam no quarto e no banheiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido com bicicleta elétrica roubada em Três Lagoas

Veículo teria sido levado em assalto à mão armada no bairro Paranapunga, em julho deste ano, segundo a polícia

Homem é preso por descumprir Lei Maria da Penha em Três Lagoas

Segundo a Polícia Militar, suspeito de 36 anos teria mandado de prisão em aberto por descumprir medidas protetivas. De acordo com a Polícia Militar, um...

Comércio deve movimentar mais de R$ 21 milhões no Dia das Crianças em Três Lagoas

Pesquisa aponta alta intenção de consumo com presentes e comemorações, com gasto médio individual acima de R$ 300