11/06/2018 08h40
De acordo com uma testemunha, de 51 anos, a mulher incendiou o imóvel em que mora duas vezes e ainda tentou a terceira, mas foi impedida por ele.
Por: Laís Eger Penha
Uma mulher de 44 anos colocou fogo em uma residência na noite de domingo (10). De acordo com uma testemunha, de 51 anos, a mulher incendiou o imóvel em que mora duas vezes e ainda tentou a terceira, mas foi impedida por ele. O caso aconteceu no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas (MS).
Segundo o boletim de ocorrência, na primeira vez em que ela acendeu o fogo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. Na segunda vez, ela ateou fogo em um sofá e a testemunha se encarregou de apaga-lo. Ela ainda tentou pela terceira vez incendiar o imóvel, mas foi impedida pela testemunha.
Em seguida, ele acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão a autora e a conduziu para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis. A mulher é usuária de drogas, segundo os registros policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros, as chamas queimaram o madeiramento da casa, telhas, uma cama de casal e algumas roupas que estavam no quarto e no banheiro.
