26 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Mulher é presa por tentar degolar amante do marido

19/06/2013 – Atualizado em 19/06/2013

Por: Cristiane Sagioratto

Uma mulher foi quase degolada e teve o dedo da mão direita decepado por outra na tarde desta quarta-feira (19) no bairro Paranapunga em Três Lagoas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), a vítima Daniela de Lima Moreira, 19, foi encontrada pelos PMs na Rua Antonio Trajano enquanto andava com a roupa suja de sangue, por conta de um ferimento na região do pescoço.

A Polícia relatou à reportagem da Rádio Caçula, que Daniela toda ensanguentada e sem os cabelos, que uma mulher chamada Paula se aproximou dela e disse muito enfurecida que iria descontar toda sua raiva por ter sido abandonada pelo marido.

No entanto, em seguida a mulher segurou a vítima e começou a cortar seu pescoço no intuito de degola-la. Daniela teve vários ferimentos na região do pescoço, braço direito, costas, inclusive quase teve o pulmão perfurado por Paula, a mulher traída.

A vítima relatou ainda que durante as agressões, a mulher dizia: “morre desgraçada”.

Paula foi presa pela polícia e encaminhada para Delegacia de Investigações Gerais em Três Lagoas.

Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico.

Paula já responde pelo crime de lesão corporal contra outra vítima. O Boletim de Ocorrência foi registrado no início do mês contra Paula ao tentar degolar a auxiliar de serviços Gerais,Ana Lúcia Alves da Silva e também decepou o indicador direito da vítima.

Os crimes aconteceram na Rua José Marciano Pereira no Jardim Paineiras em Três Lagoas.

A vítima informou que durante as agressões , a mulher traída dizia: “morre desgraçada”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.