39.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Mulher é presa em SP após sequestrar bebê em SC

Policial – 15/02/2012 – 09:02

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (14) em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo, suspeita de ter sequestrado uma criança de apenas 1 mês em Florianópolis. A presa chegou à capital paulista no domingo (12) e ficou hospedada na casa de amigos. Nesta terça, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e foi até o local.

A recém-nascida cruzou 700 quilômetros nos braços da suspeita sem que ninguém percebesse. Em São Paulo, se hospedou na casa de conhecidos que não sabiam do sequestro, segundo o delegado Marcel Duziani.

Segundo a polícia, a mulher teria sequestrado a criança para chamar a atenção do ex-namorado. A criança é filha de um casal do Rio Grande do Sul que foi tentar a vida em Florianópolis, onde morava de favor na casa da sogra da suspeita. Na sexta-feira (10), eles deixaram a criança com a mulher – foi a última vez que viram o bebê.

“Eu vim para casa para dar de mamar para a neném e ela não estava mais aqui”, contou a mãe, a auxiliar de cozinha Adriana da Silva. “Parecia ser boa pessoa, porque ela admirava a criança. Dizia ‘que neném bonito vocês têm’”, disse o pai, o autônomo Cristiano Gonsalves.

Após a prisão da sequestradora, o bebê passou a noite no Conselho Tutelar. “Agora estou bem mais tranquila”, disse a mãe. A mulher presa sequestrou outra criança, há dois anos, em Joinville, também em Santa Catarina. Na época, ela era menor de idade.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas.

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023