25.6 C
Três Lagoas
sábado, 29 de novembro, 2025

Mulher é presa depois de usar cartão de amiga indevidamente em comércio

Vítima percebeu transação não autorizada durante viagem e identificou a suspeita pelas imagens de câmeras de segurança.

Um caso de fraude foi registrado na 3º Delegacia de Polícia Civil (3ºDP) durante esta sexta-feira, 27, em Três Lagoas, onde uma mulher de 34 anos, moradora do Jardim Primaveril teve seu cartão bancário utilizado indevidamente enquanto viajava para a cidade de Presidente Epitácio, em São Paulo.

Segundo o relato registrado na polícia, a vítima havia esquecido a carteira na casa de uma amiga antes de iniciar a viagem. Pouco depois, foi notificada pelo aplicativo do banco sobre uma compra feita sem sua autorização.

Após entrar em contato com a operadora do cartão, foi informada que a transação havia ocorrido em um estabelecimento local. O marido da vítima, ao investigar o caso, dirigiu-se até o local da compra, onde identificou, através de imagens das câmeras de segurança, que a amiga da esposa havia utilizado o cartão.

O caso foi registrado para investigação, onde a autora, de 30 anos foi detida e encaminhada à delegacia para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Imasul prorroga prazos para comprovação da logística reversa de embalagens

A medida busca garantir maior organização às empresas obrigadas a apresentar informações sobre o cumprimento das metas ambientais previstas na legislação vigente.

Suspeito de Três Lagoas é preso com quase 300 kg de maconha após perseguição de 17 km em SP

Motorista tentou fugir em uma BMW, abandonou o veículo e correu para um canavial, porém o passageiro do veículo acabou sendo detido.

Morador de Ilha Solteira morre após cair de ponte em estrada rural de Minas Gerais

Joel Rodrigues da Silva, de 44 anos, dirigia um Renault Duster quando rompeu o corrimão de uma ponte e caiu de cinco metros.