24 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Mulher é presa depois de usar cartão de amiga indevidamente em comércio

Vítima percebeu transação não autorizada durante viagem e identificou a suspeita pelas imagens de câmeras de segurança.

Um caso de fraude foi registrado na 3º Delegacia de Polícia Civil (3ºDP) durante esta sexta-feira, 27, em Três Lagoas, onde uma mulher de 34 anos, moradora do Jardim Primaveril teve seu cartão bancário utilizado indevidamente enquanto viajava para a cidade de Presidente Epitácio, em São Paulo.

Segundo o relato registrado na polícia, a vítima havia esquecido a carteira na casa de uma amiga antes de iniciar a viagem. Pouco depois, foi notificada pelo aplicativo do banco sobre uma compra feita sem sua autorização.

Após entrar em contato com a operadora do cartão, foi informada que a transação havia ocorrido em um estabelecimento local. O marido da vítima, ao investigar o caso, dirigiu-se até o local da compra, onde identificou, através de imagens das câmeras de segurança, que a amiga da esposa havia utilizado o cartão.

O caso foi registrado para investigação, onde a autora, de 30 anos foi detida e encaminhada à delegacia para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sucesso, Pet Day mobiliza tutores e animais em Três Lagoas

Evento une diversão e solidariedade e arrecada fundos para animais, através das Protetoras A Lagoa Maior foi palco de uma manhã inesquecível de fofura e...

Guigas Lemes: artista integra teatro, música e ação social em Três Lagoas

De palhaço a cantor, o artista usa sua paixão pelo teatro e pela música para emocionar e levar esperança onde a arte mais precisa Guilherme...

Feirão Emprega Transporte vai oferecer mais de 400 vagas em Três Lagoas neste sábado

Evento promovido pelo SEST SENAT em parceria com a Casa do Trabalhador reúne mais de 20 empresas e promete processos seletivos imediatos para diversos setores.