19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Mulher é presa depois de perturbar populares na porta de agência bancária no Centro

Algumas pessoas acionaram o 190, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde a mesma continuava alterada, além de desacatar os oficiais, sendo necessário realizar sua prisão.

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (26), após incomodar alguns populares na porta de uma agência bancária, na Av. Antônio Trajano, Centro de Três Lagoas. Uma equipe da Força Tática, além do Policiamento de Trânsito foi acionada na ocorrência.

Por volta das 15h, a guarnição foi acionada na frente da agência da Caixa Econômica, onde a suspeita constantemente pedia a algumas pessoas esmola, chegando a incomodar em alguns momentos os populares, além de estar bastante alterada e gritando.

Algumas pessoas acionaram a equipe policial pelo 190, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde a mesma continuava alterada, além de desacatar os oficiais, sendo necessário o uso da força moderada para ser colocada no compartimento de presos da viatura.

Após a prisão, a mulher foi conduzida à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, além de desacato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...