35.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 27 de janeiro, 2026

Mulher é presa depois de perturbar populares na porta de agência bancária no Centro

Algumas pessoas acionaram o 190, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde a mesma continuava alterada, além de desacatar os oficiais, sendo necessário realizar sua prisão.

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (26), após incomodar alguns populares na porta de uma agência bancária, na Av. Antônio Trajano, Centro de Três Lagoas. Uma equipe da Força Tática, além do Policiamento de Trânsito foi acionada na ocorrência.

Por volta das 15h, a guarnição foi acionada na frente da agência da Caixa Econômica, onde a suspeita constantemente pedia a algumas pessoas esmola, chegando a incomodar em alguns momentos os populares, além de estar bastante alterada e gritando.

Algumas pessoas acionaram a equipe policial pelo 190, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde a mesma continuava alterada, além de desacatar os oficiais, sendo necessário o uso da força moderada para ser colocada no compartimento de presos da viatura.

Após a prisão, a mulher foi conduzida à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, além de desacato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas amplia atendimento odontológico com sedação para pessoas com deficiência

Prefeito acompanha procedimento e destaca avanço no cuidado humanizado em Três Lagoas O prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, acompanhou nesta terça-feira (27) mais...

Governo prorroga prazo para ressarcimento de descontos indevidos do INSS

Aposentados e pensionistas terão até 20 de março para solicitar devolução após instabilidades no Meu INSS O governo federal decidiu prorrogar até o dia 20...

MS intensifica ações contra incêndios e mobiliza Bombeiros no Pantanal

Aumento de focos acende alerta e reforça planejamento integrado para prevenir avanço do fogo em 2026 Mato Grosso do Sul segue intensificando as ações de...