26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Mulher é presa depois de perturbar populares na porta de agência bancária no Centro

Algumas pessoas acionaram o 190, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde a mesma continuava alterada, além de desacatar os oficiais, sendo necessário realizar sua prisão.

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (26), após incomodar alguns populares na porta de uma agência bancária, na Av. Antônio Trajano, Centro de Três Lagoas. Uma equipe da Força Tática, além do Policiamento de Trânsito foi acionada na ocorrência.

Por volta das 15h, a guarnição foi acionada na frente da agência da Caixa Econômica, onde a suspeita constantemente pedia a algumas pessoas esmola, chegando a incomodar em alguns momentos os populares, além de estar bastante alterada e gritando.

Algumas pessoas acionaram a equipe policial pelo 190, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde a mesma continuava alterada, além de desacatar os oficiais, sendo necessário o uso da força moderada para ser colocada no compartimento de presos da viatura.

Após a prisão, a mulher foi conduzida à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, além de desacato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.