22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Mulher é presa depois de perturbar populares na porta de agência bancária no Centro

Algumas pessoas acionaram o 190, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde a mesma continuava alterada, além de desacatar os oficiais, sendo necessário realizar sua prisão.

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (26), após incomodar alguns populares na porta de uma agência bancária, na Av. Antônio Trajano, Centro de Três Lagoas. Uma equipe da Força Tática, além do Policiamento de Trânsito foi acionada na ocorrência.

Por volta das 15h, a guarnição foi acionada na frente da agência da Caixa Econômica, onde a suspeita constantemente pedia a algumas pessoas esmola, chegando a incomodar em alguns momentos os populares, além de estar bastante alterada e gritando.

Algumas pessoas acionaram a equipe policial pelo 190, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde a mesma continuava alterada, além de desacatar os oficiais, sendo necessário o uso da força moderada para ser colocada no compartimento de presos da viatura.

Após a prisão, a mulher foi conduzida à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, além de desacato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.