19.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 6 de maio, 2025

Mulher é presa com pistola escondida em táxi na MS 112

Arma seria entregue em Três Lagoas, onde motorista recebeu R$ 900 pelo transporte das suspeitas.

Uma fiscalização de rotina da Polícia Militar Rodoviária na MS 112 resultou na apreensão de uma arma de fogo e na prisão de uma jovem de 18 anos na noite desta terça-feira, 12. O flagrante ocorreu quando os policiais abordaram um Chevrolet Onix, que fazia o trajeto de Chapadão do Sul para Três Lagoas.

Durante a abordagem, o condutor, que trabalha como taxista, afirmou ter recebido R$ 900 para transportar duas passageiras até Três Lagoas. No entanto, o nervosismo das ocupantes levantou suspeitas. Ao revistar o veículo, os agentes encontraram uma pistola Taurus PT 640, calibre .40, com nove munições intactas, escondida em uma bolsa sob o banco do passageiro.

A jovem, moradora de Chapadão do Sul, assumiu ser a responsável pela arma. Segundo seu relato, o armamento teria sido entregue a ela por um desconhecido em Cassilândia e deveria ser repassado a um contato em Três Lagoas, em um local ainda a ser combinado.

Diante da situação, tanto a passageira quanto o taxista foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas para os procedimentos legais. A Polícia Militar Rodoviária segue investigando o caso para identificar possíveis conexões com o crime organizado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)