28/02/2014 – Atualizado em 28/02/2014
Por: Ata News
Uma desempregada de 28 anos foi presa por porta ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (27) durante o cumprimento de um mandado de busca em uma chácara localizada na avenida Água Funda, bairro São José, em Araçatuba.
Policiais civis de Santo Antônio do Aracanguá receberam informações de que no local estaria residindo ao autor de vários abates e furtos de carne bovina na região.
Em uma das ações, o acusado esqueceu um receituário médico em seu nome, no local do crime, e acabou sendo descoberto. Após diligências, os policiais civis se depararam com duas mulheres em uma motocicleta entrando na referida chácara. Uma delas carregava uma espingarda calibre 40.
Elas foram abordadas dentro da propriedade. Segundo informações da polícia, dentro da geladeira da casa havia uma grande quantidade de sangue na e uma porção de carne verde.
No quarto foi encontrada a quantia de R$ 970 e documentos do suspeito de praticar os abates. Havia rastros de veículo no terreno indicando que alguém havia deixado o local minutos antes da chegada da polícia.
A mulher foi levada à delegacia e presa por porte ilegal de arma de fogo. Durante o registro policial, foi constatado que ela estava sendo procurada por outro crime.
Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2 mil para que ela respondesse ao processo em liberdade, mas a quantia não foi apresentada.
