22 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Mulher é presa após vender a virgindade das suas doze filhas

25/10/2013 – Atualizado em 25/10/2013

O caso aconteceu na capital da Colômbia, Bogotá.

Por: Correio do Estado

Uma mulher colombiana foi presa após vender a virgindade das suas doze filhas. O caso ocorreu em Bogotá.

Margarita de Jesus Zapata Moreno, de 45 anos, recebeu ao todo cerca de R$ 3300 com o feito. A polícia descobriu o fato depois que uma das filhas fez a denúncia.

A jovem, inclusive, está grávida, e decidiu trazer o caso à tona depois que sua mãe a ordenou que abortasse. Segundo informações, Tito Cornelio Daza, de 51 anos, seria o pai do bebê, e acabou detido.

O acordo de venda da mãe diz que a virgindade da filha fica disponível ao comprador quando ela atinge 12 anos de idade. A guarda das filhas foi entregue a assistentes sociais. A mãe vai ser julgada e pode ter de cumprir pena de até 25 anos.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.