35.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de setembro, 2025

Mulher é presa após ir na delegacia atacar policias e jogar pedras em viaturas

Caso aconteceu no 1º distrito na noite desta sexta-feira

Uma mulher de 45 anos foi presa na noite dessa sexta-feira (14), em Dourados. Ela é acusada de xingar policiais, atacar viatura e resistir à ordem de prisão. O caso aconteceu no 1º Distrito Policial, localizado na região central da cidade.

Um dos investigadores que estava no local deu voz de prisão à mulher, que fugiu em direção a rua Presidente Vargas. Ele chegou a arremessar pedras contra a viatura e tentou agredir o policial com socos e chutes.

“(…) Vou ficar te cuidando, você mesmo, policial barbichinha gay, na hora que você sair vou te dar uma facada no seu bucho e você nem vai ver, arrombado”, disse a mulher a um dos agentes.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como ameaça, desacato e perturbação do trabalho ou sossego alheios, com gritaria e algazarra.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF realiza ação educativa com crianças do “Clube de Aventureiros” em Três Lagoas

Atividade incluiu visita à delegacia, contato com viaturas e orientações sobre segurança no trânsito

PRF apreende 22,5 KG de maconha em ônibus intermunicipal na BR-262

Droga teria sido encontrada em bagagem de passageiro durante fiscalização em Água Clara, segundo boletim de ocorrência

União Brasil e governo Lula: ruptura é mais simbólica do que efetiva, avalia cientista política

Para Lara Mesquita, saída do partido tem peso político limitado e não deve comprometer a governabilidade