27.6 C
Três Lagoas
domingo, 20 de julho, 2025

Mulher é presa após invadir escola em Três Lagoas

Completamente transtornada, e aparentemente sob efeito de entorpecentes, começou a arremessar pedras e causar medo e transtorno para pais, alunos e funcionários do local.

Durante o início da tarde desta terça-feira (12), um mandado de prisão foi cumprido pela equipe da Força Tática contra uma mulher de 36 anos, que invadiu uma escola completamente transtornada, no Jardim Alvorada.

Por volta do meio-dia, a guarnição foi acionada na Rua Egídio Thomé, onde segundo informações, a suspeita entrou no local e começou a arremessar pedras, e causando medo e transtorno para pais, alunos e funcionários, sendo abordada na sequência.

Na verificação de seus documentos, a mulher, que estava aparentemente sob efeito de entorpecentes, possuia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, oriúndo da comarca de Paranaíba (MS), sendo detida e encaminhada à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores procedimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sem El Niño e La Niña, produtores de MS enfrentam desafio no planejamento das atividades agrícolas

Neutralidade do fenômeno ENOS pode gerar instabilidade no regime de chuvas e temperatura entre a colheita do milho segunda safra e o plantio da soja safra 25/26

3º Festival Gastronômico Caipira começa na sexta (25)

Evento acontecerá no estacionamento do shopping Três Lagoas, terá entrada gratuita e shows de Loubet e Falamansa

Senador de MS presidirá comissão externa que vai aos EUA negociar tarifas

O objetivo da comissão é estabelecer canais de diálogo para buscar uma solução para a guerra tarifária