20.4 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

Mulher é presa após esconder cadáver da mãe por 10 anos em um freezer

De acordo com a Kyodo News, a mãe de Yumi tinha 60 anos quando morreu. A necropsia realizada no cadáver não conseguiu determinar o período e nem a causa da morte, disse a imprensa.

04/02/2021 05h20
Por: Paulo Renato

Yumi Yoshino, de 48 anos, foi presa em Tóquio, no Japão, após esconder o corpo de sua mãe falecida por dez anos em um freezer. Segundo a AFP, a mulher alegou que escondeu o cadáver por medo de ser expulsa do apartamento onde vive.

Yoshino foi detida no dia (1º) de fevereiro, após ter sido forçada a deixar o apartamento em janeiro, devido a atrasos no pagamento do aluguel. Depois disso, uma pessoa foi limpar o local e encontrou o corpo da vítima.

Imagem: Kyodo News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avança seleção do MS Alfabetiza: candidatos seguem para nova etapa decisiva em Três Lagoas

Classificados na Fase II devem entregar documentação presencial no dia 13 de abril para análise curricular

Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em Ribas do Rio Pardo

Cerca de 500 quilos de entorpecentes apreendidos em operações foram destruídos em ação controlada

Traficante é preso em ação da Força Tática no Novo Oeste

Suspeito de 21 anos confessou a venda de entorpecentes durante abordagem nesta quinta-feira, 09