25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Mulher é morta estripada e retalhada em ato de crueldade

18/04/2014 – Atualizado em 18/04/2014

O assassino cortou a vagina da mesma e colocou em sua boca

Por: Capitan Bado

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, aparentemente de 30 anos, foi encontrado às margens dos trilhos do metrô de Teresina, próximo ao cemitério São José, na bairro Vila Operária, na zona Norte da capital.

A mulher foi brutalmente assassinada, teve todo abdômen cortado e as vísceras expostas (estripada), no crime. O assassino retalhou a mulher, cortou sua vagina e colocou em sua boca. O corpo foi encontrado pela polícia às 6:40h desta quarta-feira (16).

De acordo com informações do cabo Helio Rodrigues, da Polícia Militar do Piauí, o Centro de Operações da PM foi informando que tinha uma mulher morta próximo ao Mercado do Mafuá.

“O crime foi bárbaro, cortaram a vagina e colocaram na boca e abriram do peito a barriga da mulher expondo as vísceras”, disse Rodrigues.

Uma das testemunhas, o vendedor de picolé, Raimundo José Fonseca, afirmou que a mulher era pedinte na Praça Pedro II e vivia em frente ao Teatro 4 de Setembro e era viciada em álcool.

O corpo da mulher será o primeiro a ser examinado pelo scanner do Instituto Médico Legal (IML).

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.