22.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Mulher é morta com golpes de facão por companheiro em Aparecida do Taboado

Miriele Conceição Oliveira tinha 35 anos e foi atingida com golpes nos braços, pescoço e dedos, morrendo próximo de sua casa.

Uma mulher de 35 anos foi morta com golpes de facão por seu companheiro em Aparecida do Taboado (MS), distante 128km de Três Lagoas neste sábado (23). A vítima fatal foi encontrada com inúmeras lesões pelo corpo.

Identificada como Miriele Conceição Oliveira, foi encontrada por um homem, que parou uma viatura da Polícia que passava pela região. Após o assassinato, o autor do crime, de 49 anos fugiu em uma Honda Bros Preta.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento por aproximadamente três meses há seis anos atrás, reatando o namoro há um ano, onde Miriele já vinha sido ameaçada por ele via WhatsApp.

No dia de sua morte, Miriele estava indo para sua residência de moto, quando o criminoso passou a lhe perseguir, batendo o veículo que estava, também uma motocicleta, contra a da vítima, a acertando com o facão nos braços, pescoço e dedos, morrendo próximo de sua casa.

Segundo a delegada responsável, Cecília Fleury, o autor já foi identificado, mas está foragido, onde as equipes da Polícia Civil trabalham para o localizar o mais rápido possível.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda-feira será de calor intenso e tempo firme em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 37°C, com baixa umidade do ar e possibilidade isolada de tempestades

PMA apreende cigarros contrabandeados durante operação em Três Lagoas

Carga ilícita foi encontrada escondida em caminhão durante patrulhamento na BR 158

SMS esclarece falta de Paracetamol + Codeína e explica ausência de matéria-prima para a produção

Segundo a Secretaria, a indústria farmacêutica responsável já atua para regularizar o fornecimento, entretanto, a normalização do abastecimento pode levar um tempo.