19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de maio, 2026

Mulher é morta a facadas pelo padrasto na Vila Taveirópolis

24/08/2013 – Atualizado em 24/08/2013

Por: Campo Grande News

Uma mulher de 33 anos foi morta a facadas pelo padrasto na madrugada deste sábado (24), na Vila Taveiropólis, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a vítima, Tatiana Ferreira Mendes estava em casa quando o padrasto, Wilson Ribeiro, de 44 anos, chegou ao local por volta das 4h40 acompanhado da mãe dela.

Em depoimento, o padrasto relatou que acabou discutindo com a enteada e ela teria pego uma faca e o atacado. De acordo com Wilson, ele foi atingido na perna, mas conseguiu retirar a faca da mãe de Tatiana.

Conforme a Polícia, o padrasto pegou a faca e atacou a vítima atingindo o tórax, pescoço e uma das pernas da enteada.
A mãe de Tatiana ainda tentou pedir ajuda para os vizinhos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

Wilson foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O padrasto foi apresentado à imprensa na Depac.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lagoa Maior terá pista de caminhada interditada para obras

Prefeitura inicia manutenção no principal cartão-postal de Três Lagoas para corrigir desgaste no pavimento e aumentar segurança dos usuários

Mutirão no Hospital Regional devolve a visão a pacientes

Atendimento beneficiou pacientes de 11 municípios e contribuiu para a redução da fila de espera no SUS

MS lança Trilha Qualifica Juventude para preparar jovens indígenas

Projeto será apresentado em encontro com até 200 participantes e une autoconhecimento, capacitação profissional e oportunidades de emprego