27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Mulher e filha de três anos são assaltadas no Paranapungá

01/10/2015 – Atualizado em 01/10/2015

Por: Redação

A Polícia Militar foi acionada às 20h de ontem (30), até a rua Antônio Estevão Leal, no Bairro paranapungá em Três Lagoas (MS) para atender ocorrência de roubo, em frente a um bar muito conhecido na região.

No local, os policiais foram informados por C.D.S. (36 anos), que ela trabalha no terminal rodoviário e após deixar o serviço, seguia com sua filha de três anos de idade pela referida rua, quando foi abordada por um indivíduo do sexo masculino, que anunciou o assalto, ordenando que lhe entregasse seus pertences pessoais.

Segundo a vítima, tal indivíduo seria pessoa de cútis negra, baixa estatura e teria os cabelos encaracolados, o qual, durante a ação, sob alegações de estar procurando por dinheiro, chegou a introduzir a mão pela blusa que ela trajava tocando em seu seio, e a todo momento ameaçava estar armado, colocando a mão na cintura, mas em momento algum ele lhe apontou alguma arma.

Consta que uma mochila, tipo escolar, foi subtraída da vítima, no interior da qual estariam seus objetos, documentos e valores.

Após informar as características físicas do autor dos fatos, os policiais mostraram algumas fotos para a vítima e ela identificou o indivíduo J.S. (26 anos), que possui passagens pela polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.