23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Mulher é executada com tiros no pescoço na frente de seus amigos

Sub-título

04/06/2021 14h37
Por: Paulo Renato

CAMPO GRANDE (MS) Raiane dos Santos Jatobá, de 25 anos, foi morta a tiros na noite da última quinta-feira (3), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O autor do crime, estaria de capacete e ainda não foi reconhecido.

Conforme informações obtidas pela reportagem, a jovem estaria na companhia de dois amigos na noite de ontem, em frente à casa onde morava, no bairro.

Segundo uma amiga de Raiane, ela era usuária de drogas e teria visto mensagens de um homem cobrando-a pelos entorpecentes pouco antes da execução.

Conforme o relato feito pela amiga à Polícia Civil, ela morava com Raiane há quatro meses e sabia que a jovem usava drogas. Na noite do crime, a vítima estava com mais dois amigos na calçada de casa, consumindo bebidas alcoólicas e cocaína.

De repente, um homem com capacete e viseira aberta entrou pelo portão da casa e atirou contra Raiane, sem dizer nada. A amiga que estava ao lado dela, viu a vítima caindo no chão e o suposto criminoso apontou a arma para os amigos da jovem e novamente disparou.

A amiga tentando se proteger, correu para dentro da casa e o suposto atirador teria fugido. Ela não soube dizer se o criminoso estava acompanhado, nem qual roupa usava e nem o tipo da arma.

Ainda segundo o relato da amiga da jovem à polícia, Raiane teria recebido mensagens pelo WhatsApp sendo cobrada por drogas que teria comprado, além de ameaças, caso não pagasse.

Raiane morreu no local do crime com um tiro no pescoço e outro na barriga. Testemunhas informaram que viram um homem em uma moto de 160 cilindradas estacionando no local do crime.

Fonte: Mídiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.