29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Mulher é espancada, ameaçada de morte e denuncia companheiro à Polícia

Vítima com hematomas nos braços e pernas conseguiu escapar após se esconder em escola, onde agressor foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

Uma mulher viveu momentos de pânico e violência extrema nesta sexta-feira, 30, em Três Lagoas, ao ser brutalmente agredida pelo próprio companheiro dentro de casa. A vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) por volta das 15h, com lesões visíveis nos braços e nas pernas, relatando ter sido alvo de socos e ameaças de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor, que já teria histórico de violência, inclusive contra o pai da vítima, um idoso de mais de 80 anos desferiu diversos golpes durante uma discussão, e chegou a afirmar: “Eu acabo com a minha vida, mas primeiro acabo com a sua.”

Após a sequência de agressões, o autor tomou o celular da mulher e deixou a residência. Ela conseguiu fugir e se abrigou dentro de uma escola por aproximadamente uma hora, com medo de ser seguida. Ao verificar que o agressor não estava mais no local, voltou para casa e buscou ajuda imediatamente na delegacia.

Com base nas informações repassadas pela vítima, uma equipe da Polícia Civil entrou em ação e localizou o suspeito em seu local de trabalho, onde ele foi preso em flagrante e conduzido para os procedimentos legais.

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal dolosa e ameaça, sendo o autor mantido à disposição da Justiça. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, e a Polícia Civil acompanha o caso de perto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...