27.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Mulher é encontrada seminua e espancada

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

Mulher é encontrada seminua, espancada e abandonada na beira de rodovia em Dourados

Mídia Max

Uma mulher que ainda não foi identificada, mas que, segundo a polícia, deve ter por volta da 35 anos de idade foi encontrada jogada às margens da pista do Anel Viário, seminua e com várias lesões pelo corpo em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

O caso aconteceu nesta madrugada (9) por volta das 00h30. Populares que passaram pelo local e viram a cena acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher estava seminua e não portava documentos.

A vítima, que estava a cerca de 50 metros da entrada da Reserva Indígena de Dourados não aparenta ser indígena. Ela foi socorria e encaminhada para o Hospital da Vida, onde permanece internada em estado grave. O caso está sendo apurado, e a polícia trabalha para tentar identificar a mulher e localizar familiares.

Vítima teve sérias lesões, principalmente na cabeça, e ainda não foi identificada

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avança seleção do MS Alfabetiza: candidatos seguem para nova etapa decisiva em Três Lagoas

Classificados na Fase II devem entregar documentação presencial no dia 13 de abril para análise curricular

Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em Ribas do Rio Pardo

Cerca de 500 quilos de entorpecentes apreendidos em operações foram destruídos em ação controlada

Traficante é preso em ação da Força Tática no Novo Oeste

Suspeito de 21 anos confessou a venda de entorpecentes durante abordagem nesta quinta-feira, 09