16.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

Mulher é condenada a 30 anos por deixar filhos morreram de fome

Internacional – 28/03/2013 – 18:03

Uma mulher de 25 anos foi condenada a 30 anos de prisão por deixar seus dois filhos morreram de fome depois de deixá-los trancados em seu apartamento, cercados de lixo, na cidade de Osaka, no Japão, segundo publicou nesta quinta-feira a agência Japan Today.

Sanae Nakamura, mãe solteira, deixava com frequência os filhos – uma menina de três anos e um menino de apenas um ano -, sozinhos no apartamento enquanto passava a noite na casa do namorado.

Em março de 2010, ela começou a deixar os filhos sozinhos, de acordo com o periódico Asahi Shimbun, que acrescentou que a mulher parou de voltar para casa em meados de junho. Quando a mulher eventualmente retornou para seu apartamento, no final do mês, as crianças estavam mortas.

Sanae Nakamura foi condenada por homicídio e sentenciada a 30 anos de prisão em uma audiência preliminar, uma vez que ela sabia que deixar os filhos em casa sem comida poderia matá-los. A Suprema Corte confirmou a sentença, informaram o Asahi Shimbun e a agência Kyodo News.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação da PF mira suspeito de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil pela internet

Operação Escudo de São Miguel V foi deflagrada nesta sexta-feira e investiga crimes graves praticados no ambiente digital contra crianças e adolescentes

Frio perde força e sexta-feira terá sol entre nuvens em Três Lagoas

Após onda de frio intensa, temperaturas começam a subir e cidade deve registrar mínima de 13°C e máxima de 24°C

186 vagas de emprego na Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador em Três Lagoas está localizada em dois endereços: Rua Dr. Munir Thomé, 86, centro. funciona de segunda a sexta-feira no horário...