Vítima sofreu socos, chutes e teve seu celular destruído, onde caso foi registrado na DEPAC de Três Lagoas e será investigado pela Polícia Civil.
Uma mulher de 40 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas na manhã desta segunda-feira, 05 para denunciar uma agressão física violenta sofrida enquanto abria o portão de seu local de trabalho, na região central da cidade. O ataque ocorreu por volta das 8h e teria sido motivado por uma discussão anterior entre a vítima e a agressora, ocorrida pelas redes sociais.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que a agressora, de 26 anos, a abordou pelas costas, puxou seus cabelos e desferiu diversos socos em seu rosto. Na sequência, foi jogada ao chão, onde continuou sendo espancada com socos, chutes e xingamentos. Durante a agressão, a autora ainda bateu a cabeça da vítima contra o solo e, ao final, quebrou o celular da mulher arremessando-o no chão.
A vítima sofreu escoriações no rosto, lesões nos olhos, mãos, braço direito e cabeça, além de dores no tórax e nas pernas. Ela afirma que, embora tenham discutido anteriormente pelas redes sociais, não conhece pessoalmente a agressora, que seria apenas uma conhecida de seu marido. O ataque foi tão repentino que não houve qualquer chance de defesa ou fuga.
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra a agressora e se colocou à disposição para prestar novos esclarecimentos. A Polícia Civil irá investigar o caso e identificar oficialmente a responsável pelas agressões.