24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Mulher é brutalmente agredida ao chegar no trabalho após discussão em rede social, em Três Lagoas

Vítima sofreu socos, chutes e teve seu celular destruído, onde caso foi registrado na DEPAC de Três Lagoas e será investigado pela Polícia Civil.

Uma mulher de 40 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas na manhã desta segunda-feira, 05 para denunciar uma agressão física violenta sofrida enquanto abria o portão de seu local de trabalho, na região central da cidade. O ataque ocorreu por volta das 8h e teria sido motivado por uma discussão anterior entre a vítima e a agressora, ocorrida pelas redes sociais.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que a agressora, de 26 anos, a abordou pelas costas, puxou seus cabelos e desferiu diversos socos em seu rosto. Na sequência, foi jogada ao chão, onde continuou sendo espancada com socos, chutes e xingamentos. Durante a agressão, a autora ainda bateu a cabeça da vítima contra o solo e, ao final, quebrou o celular da mulher arremessando-o no chão.

A vítima sofreu escoriações no rosto, lesões nos olhos, mãos, braço direito e cabeça, além de dores no tórax e nas pernas. Ela afirma que, embora tenham discutido anteriormente pelas redes sociais, não conhece pessoalmente a agressora, que seria apenas uma conhecida de seu marido. O ataque foi tão repentino que não houve qualquer chance de defesa ou fuga.

A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra a agressora e se colocou à disposição para prestar novos esclarecimentos. A Polícia Civil irá investigar o caso e identificar oficialmente a responsável pelas agressões.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.