17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Mulher é atacada a facadas na cabeça e agoniza até a chegada do socorro na Vila Haro

Criminoso golpeou a vítima diversas vezes e fugiu, onde caso é investigado pela Polícia.

Uma tentativa de homicídio brutal chocou os moradores da Vila Haro, em Três Lagoas, no início da manhã desta quarta-feira, 02. Uma mulher foi violentamente atacada a facadas na cabeça e ficou agonizando na rua até ser socorrida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi resultado de uma discussão ocorrida durante a madrugada entre a vítima e a agressora, ambas supostamente usuárias de drogas. Horas depois, ao amanhecer, a desavença teve um desfecho sangrento: armada com uma faca, a criminosa desferiu diversos golpes contra a cabeça da vítima, que caiu gravemente ferida na esquina da Av. Rafael de Haro com a rua Irmã Rosita.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou a mulher em estado crítico. Após atendimento inicial na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ela precisou ser transferida com urgência para o Hospital Auxiliadora, onde segue internada em estado gravíssimo.

Enquanto a vítima luta pela vida, a autora do crime permanece foragida. Equipes da Polícia Civil estão mobilizadas para capturá-la e esclarecer as motivações do ataque. O caso evidencia o impacto da criminalidade na região e reforça o alerta sobre a violência ligada ao uso de entorpecentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana