22.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Mulher é assaltada e tem bolsa levada por criminosos enquanto voltava do trabalho

Uma mulher de 39 anos foi assaltada na madrugada desta terça-feira (16) no bairro Jardim das Oliveiras, enquanto voltava para casa após o trabalho. Os criminosos levaram a bolsa da vítima, contendo seus documentos pessoais e seu celular.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 00h30 pela rua Rafael de Haro. A vítima relatou que estava voltando do seu trabalho quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta. Um deles trajando camisa vermelha manga curta e bermuda, o segundo trajando camisa estampada com desenhos aparentemente de palhaços, ambos magros, estatura média e jovens.

A mulher relatou que um dos autores disse “perdeu” e puxou sua bolsa. Os autores a derrubaram no chão e desferiram chutes contra a mesma, levando sua bolsa contendo em seu interior aproximadamente R$70,00 reais, óculos, celular marca Motorola One de cor preta com capa dourada, molho de chaves de seu local de trabalho, documentos pessoais e cartões de bancos.

Foram realizadas diligências por vários bairros a fim de localizar os suspeitos, porém sem êxito. Diante dos fatos foi elaborado este Boletim de Ocorrência para conhecimento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.