24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de julho, 2026

Mulher é ameaçada por vizinha com faca em mãos

25/03/2018 10h59

“Você disse que ia me furar, agora eu vou furar você”, disse a autora.

Por: Gabriele Benati Bruno

Na noite do último sábado (24) por volta das 19h, uma mulher de 27 anos recebeu ameaças de sua vizinha enquanto conversava com a amiga no condomínio em que reside no Bairro Novo Oeste II em Três Lagoas (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, a autora das ameaças chegou perguntando se as duas mulheres falavam dela, porém, recebeu uma resposta negativa.

Durante o retorno da vítima para seu apartamento acompanhada de seu filho, a autora a esperava possuindo uma faca grande em suas mãos, momento em que ela proferiu a seguinte frase: “você disse que ia me furar, agora eu vou furar você”.

A mulher conseguiu empurrar a autora e entrou em sua residência. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco conclui dragagem de lago em parque de Campo Grande

Iniciativa permitiu a retirada de 12 mil m³ de sedimentos em até 1 metro de profundidade, restaurando as condições ecológicas do local 

Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto acontece neste sábado em Três Lagoas

O Orquidário Santa Ana informa que, por conta de problemas logísticos, a tradicional Feira de Orquídeas e Rosas do Deserto teve sua programação alterada...

Aeroporto Plínio Alarcon entra em programa federal de concessão

Terminal de Três Lagoas integra bloco estratégico do Governo Federal e poderá receber parte de R$ 270 milhões em investimentos para ampliar operações e fortalecer aviação regional